Novo Portal do SMTCB-Fórum
Página 1 de 8 • Compartilhe •
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ![]()
Novo Portal do SMTCB-Fórum
Olá,
Caros membros, viemos por este meio anunciar, de longos meses, em trabalhar numa nova "plataforma" para o nosso Portal, está desde 3 de Janeiro de 2010 online, a nova imagem do mesmo.
Estamos em fases de testes/construção. Para alguns computadores, é um Portal "pesado", e onde é preciso instalar o Adobe Flash Player (Aqui: http://www.adobe.com/products/flash/ ). Mas logo o primeiro "descarregamento", irá entrar na normalidade, ou seja mais leve.
É um portal trabalhado em SWF, a partir do site Wix, com um design diferente de muitos operadores/fóruns.
Como em fase de testes/construção, precisamos a colaboração de todos vós, para:
Opiniões, ideias, reclamações, criatividade e etc.
Como nova moldura em marca de agua para o nosso Portal.
Colaboração no envio de fotografias para o Portal (contra copy/paste) para geral@smtcb-forum.net .
Esperemos um vosso feedback.

http://www.smtcb-forum.net/
Com os melhores cumprimentos,
Grupo Coordenadores Gerais SMTCB-Fórum
Caros membros, viemos por este meio anunciar, de longos meses, em trabalhar numa nova "plataforma" para o nosso Portal, está desde 3 de Janeiro de 2010 online, a nova imagem do mesmo.
Estamos em fases de testes/construção. Para alguns computadores, é um Portal "pesado", e onde é preciso instalar o Adobe Flash Player (Aqui: http://www.adobe.com/products/flash/ ). Mas logo o primeiro "descarregamento", irá entrar na normalidade, ou seja mais leve.
É um portal trabalhado em SWF, a partir do site Wix, com um design diferente de muitos operadores/fóruns.
Como em fase de testes/construção, precisamos a colaboração de todos vós, para:
Opiniões, ideias, reclamações, criatividade e etc.
Como nova moldura em marca de agua para o nosso Portal.
Colaboração no envio de fotografias para o Portal (contra copy/paste) para geral@smtcb-forum.net .
Esperemos um vosso feedback.

http://www.smtcb-forum.net/
Com os melhores cumprimentos,
Grupo Coordenadores Gerais SMTCB-Fórum

Re: Novo Portal do SMTCB-Fórum
Excelente trabalho. Gostei

miguel angelo- Paparazzi
Registado: 24/09/2008
Primeiro queria dar os meus parabéns pelo novo Portal do SMTCB-Fórum, está muito bem construído, no entanto passo a dar algumas sugestões:
. A ligação ao Fórum devia estar noutro sítio, não sobreposta com a fotografia, e com menos transparência.
. Não sei se é possível, mas desactivar as legendas ao passar numa fotografia, por exemplo passar no banner e aparecer "aereo1copy".
. Nos Horários e Percursos, devia ser criada a categoria "Horários", apesar de ser a de entrada no menu, porque é uma página que pode ser muito usada, e então chegava-se lá mais facilmente.
. Criar uma categoria "Frota", no menu principal ou na categoria "Sobre SMTCB".
. Nas Ligações, incluir o SMTCB-Fórum Facebook.
. Começar sem som (se for possível) e só se liga quando o visitante clicar no símbolo.
. Por fim, deixo uma sugestão diferente, acho que site www.transportes-smtcb.fotopic.net devia ter um redireccionamento para este portal, acho que está muito melhor, apesar do conteúdo não ser totalmente o mesmo. Esta sugestão deve ser muito mais difícil de aceitar, mas dou à mesma.
... Vou pensar em mais e depois digo ...
. A ligação ao Fórum devia estar noutro sítio, não sobreposta com a fotografia, e com menos transparência.
. Não sei se é possível, mas desactivar as legendas ao passar numa fotografia, por exemplo passar no banner e aparecer "aereo1copy".
. Nos Horários e Percursos, devia ser criada a categoria "Horários", apesar de ser a de entrada no menu, porque é uma página que pode ser muito usada, e então chegava-se lá mais facilmente.
. Começar sem som (se for possível) e só se liga quando o visitante clicar no símbolo.
. Por fim, deixo uma sugestão diferente, acho que site www.transportes-smtcb.fotopic.net devia ter um redireccionamento para este portal, acho que está muito melhor, apesar do conteúdo não ser totalmente o mesmo. Esta sugestão deve ser muito mais difícil de aceitar, mas dou à mesma.
... Vou pensar em mais e depois digo ...
Dá-nos uma sugestão, que também ando a volta disso, nem sei o meter. lol
É, e não é possivel. Porque já não ficam organizadas... Mas ando de volta disso a algum tempo...
Em principio só irá ter "Hórarios", tudo o resto estará disponível no Fórum ou site.
"Sobre SMTCB" já não cabe la mais nada, e passará a ter muita Informação. Sobre a frota, temos o Fórum e mais recheado o Site.
Tem que se tratar disso...
É sim difícil, porque este Portal era para ter sido o SITE, mas é muito conteúdo, e o site ficaria mais pesado, só também para não dizer, que o Portal é gratuito até um certo limite. O site desde 2007 deu muito trabalho, e dentro em breve irá sofrer alterações, como eliminação de fotografias e melhoramentos...
E venham mais sugestões...

Marco_Valente- Coordenador-Principal
Registado: 15/02/2008
Máquina: Canon EOS 400D
Objectiva: EF-S 18-55 MM
Objectiva: 70-300 MM F4-5.6 APO
Máquina: Nokia N95 8GB
Dá-nos uma sugestão, que também ando a volta disso, nem sei o meter. lol
Até está num bom sítio, só é pena a imagem também ter uma ligação que se confunde com a do "Fórum". Precisava de diminuir a transparência para ser mais visível.
Caso a posição não fosse a melhor sugeria no Menu principal a seguir às "Ligações".
Em principio só irá ter "Hórarios", tudo o resto estará disponível no Fórum ou site.
Sim, chega, é o essencial.
É sim difícil, porque este Portal era para ter sido o SITE, mas é muito conteúdo, e o site ficaria mais pesado, só também para não dizer, que o Portal é gratuito até um certo limite. O site desde 2007 deu muito trabalho, e dentro em breve irá sofrer alterações, como eliminação de fotografias e melhoramentos...
Era o que eu esperava, eu também já experimentei o wix e não é fácil de utilizar, com a informação que o site tem, poderia ficar muito mais lento.

Porque "raio" os meus links já visitados no fórum aparecem a rosa?
André Taveira- Motorista TST

Registado: 27/07/2009
Máquina: Canon EOS 1100D
Objectiva: 18-55 IS II

André Taveira- Motorista TST

Registado: 27/07/2009
Máquina: Canon EOS 1100D
Objectiva: 18-55 IS II
Foi reset do sistema.
Obrigado, já esta resolvido.
Obrigado, já esta resolvido.

Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ![]()
Página 1 de 8
Permissão deste fórum: