3 anos de SMTCB-Fórum (14 de Fevereiro/5 de Abril)
Página 1 de 1 • Compartilhe •
3 anos de SMTCB-Fórum (14 de Fevereiro/5 de Abril)
Olá,
É precisamente 3 anos que o Fórum está no ar!
...e vemos bem as mudanças!
Nova equipa, nova imagem, novo enquadramento, novos utilizadores, novo portal... Muita coisa mudou nestes 3 anos...
..esperemos continuar inovar, e continuar aprofundar o nosso hobbie no mundo dos Transportes.
Abrimos as portas para o mundo da Rede Social, a ultima aposta foi o Facebook que lá recebe novidades e convívio.
4 de Junho de 2011, vem aí o novo passeio, com um veiculo GRANDE, nunca antes já feito!
Com o SMTCB-Fórum, esperemos continuar a contar convosco em fazer novas amizades, novos conhecimentos, novas novidades, novos registos fotográficos, novos temas, novas conversas.. mas continuando na nossa companhia.
A desejo a todos vós PARABÉNS, para continuarem a estar por cá!
Abraço!
É precisamente 3 anos que o Fórum está no ar!
...e vemos bem as mudanças!
Nova equipa, nova imagem, novo enquadramento, novos utilizadores, novo portal... Muita coisa mudou nestes 3 anos...
..esperemos continuar inovar, e continuar aprofundar o nosso hobbie no mundo dos Transportes.
Abrimos as portas para o mundo da Rede Social, a ultima aposta foi o Facebook que lá recebe novidades e convívio.
4 de Junho de 2011, vem aí o novo passeio, com um veiculo GRANDE, nunca antes já feito!
Com o SMTCB-Fórum, esperemos continuar a contar convosco em fazer novas amizades, novos conhecimentos, novas novidades, novos registos fotográficos, novos temas, novas conversas.. mas continuando na nossa companhia.
A desejo a todos vós PARABÉNS, para continuarem a estar por cá!
Abraço!
Última edição por Marco_Valente em Ter 5 Abr 2011 - 21:16, editado 1 vez(es)

Marco_Valente- Coordenador-Principal
Registado: 15/02/2008
Máquina: Canon EOS 400D
Objectiva: EF-S 18-55 MM
Objectiva: 70-300 MM F4-5.6 APO
Máquina: Nokia N95 8GB
Re: 3 anos de SMTCB-Fórum (14 de Fevereiro/5 de Abril)
Parabéns , principalmente para ti que nunca desmotivas...

Paulo Dinis- Colaborador-Rodoviário
Registado: 13/04/2008
Desde já quero dar os Parabéns a todos pelo vosso grande e bom trabalho.
Quanto ao resto, continuem o trabalho, pois números são números mas os passeios ainda estão de pé, logo isso quererá dizer algo, não?
Quanto ao resto, continuem o trabalho, pois números são números mas os passeios ainda estão de pé, logo isso quererá dizer algo, não?

Ana Silva- Paparazzi
Registado: 11/06/2009
Em primeiro lugar quero dar os meus parabéns ao Marco Valente pois ele vive o fórum agarra-se a este projecto de forma vivida e nem eu que até vivo bastante não vivo mais que ele o fórum
Obviamente que tem a ajuda dos restantes membros que têm uma extrema importância para segurar este canto.
O fórum vai vivendo graças aos nossos utilizadores, mas existem aqui utilizadores muito especiais, já que participam e debatem com muita frequência, e para mim são o futuro do nosso fórum.
O numero de mensagens com
e
têm vindo a aumentar de uma forma muito acentuada, O que me parece que está a acontecer que o próprio fórum cria uma motivação extra para os nossos utilizadores.
Espero sinceramente que o fórum possa continuar muitos e bons anos, já que sem ele não é a mesma coisa
Obviamente que tem a ajuda dos restantes membros que têm uma extrema importância para segurar este canto.
O fórum vai vivendo graças aos nossos utilizadores, mas existem aqui utilizadores muito especiais, já que participam e debatem com muita frequência, e para mim são o futuro do nosso fórum.
O numero de mensagens com
e
têm vindo a aumentar de uma forma muito acentuada, O que me parece que está a acontecer que o próprio fórum cria uma motivação extra para os nossos utilizadores.Espero sinceramente que o fórum possa continuar muitos e bons anos, já que sem ele não é a mesma coisa

Também estamos no Youtube

Dito!E vá se regressas dessas Férias.

Os meus PARABÉNS a todos. Obrigado por eu fazer parte desta equipa

Pedro Carreira- Revisor
Registado: 30/04/2008
Máquina: HP Photosmart M637
Continuação do OffTOPIC: http://www.smtcb-forum.net/t1810-portugues-e-ortografia#30007

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: