Problemas com o imageshack.us/Forum (Logos)
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Problemas com o imageshack.us/Forum (Logos)
Bom dia,
Venho por este meio informar a todos vos, que o Fórum encontra-se meio "incompleto", salve e seja, com falta de alguns logos e a imagem Index. Deve se tratar do serviço imageshack onde as imagens estão hospedadas, ou entao do mesmo forum.
Para tal este problema vai se resolver na parte da noite, neste momento encontro-me no local de trabalho, e nao tnho acesso as pastas do Forum para fazer a Manutenção do mesmo.
Tambem para vos informar, que brevemente o Logotipo (Index) do Forum, vai ter uma pequena mudança, ou/e de seguida a estrutura do Fórum.
Cumprimentos,
Marco Valente
Grupo Coordenadores Gerais SMTCB-Forum.
Venho por este meio informar a todos vos, que o Fórum encontra-se meio "incompleto", salve e seja, com falta de alguns logos e a imagem Index. Deve se tratar do serviço imageshack onde as imagens estão hospedadas, ou entao do mesmo forum.
Para tal este problema vai se resolver na parte da noite, neste momento encontro-me no local de trabalho, e nao tnho acesso as pastas do Forum para fazer a Manutenção do mesmo.
Tambem para vos informar, que brevemente o Logotipo (Index) do Forum, vai ter uma pequena mudança, ou/e de seguida a estrutura do Fórum.
Cumprimentos,
Marco Valente
Grupo Coordenadores Gerais SMTCB-Forum.
Re: Problemas com o imageshack.us/Forum (Logos)
Eu vejo o Forum desta maneira, alguem tem assim.. Com os logos completos?

eu não!Marco_Valente escreveu:Eu vejo o Forum desta maneira, alguem tem assim.. Com os logos completos?

Duarte Pedro- Colaborador-Fórum/Portal
Registado: 15/04/2008
Máquina: Olympus X-925
Obrigado Duarte, tenho que tratar disto o mais breve possivel.
Espero que agora esteja tudo na normalidade.
Cumprimentos,
Cumprimentos,
Marco_Valente escreveu:Espero que agora esteja tudo na normalidade.
Cumprimentos,
Agora sim.

Duarte Pedro- Colaborador-Fórum/Portal
Registado: 15/04/2008
Máquina: Olympus X-925
Caros Utilizadores,
O SMTCB-Fórum, ficou ausente num periudo de uma hora, para manutenção tecnica, relativamente aos logos do Fórum.
Caro encontrarem este AVISO, venha avisar neste mesmo tópico da localização deste aviso.

Cumprimentos.
Grupo Coordenadores Gerais - SMTCB-Fórum.
O SMTCB-Fórum, ficou ausente num periudo de uma hora, para manutenção tecnica, relativamente aos logos do Fórum.
Caro encontrarem este AVISO, venha avisar neste mesmo tópico da localização deste aviso.

Cumprimentos.
Grupo Coordenadores Gerais - SMTCB-Fórum.

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: