2 Anos de SMTCB-Site (5 de Abril de 2009)
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 ![]()
2 Anos de SMTCB-Site (5 de Abril de 2009)
Olá,
Venho por este meio, com melhor orgulho, para vos divulgar que o aniversario está a chegar...2 Anos!!
...Infelizmente por motivos pessoais, o SITE tem estado um pouco ou muito parado.
Mas prometemos enriquecer mais o SITE...
Estamos a trabalhar um Projecto inovador que vai ser lançado em 2010, "Documentário dos TCB".
Na verdade esta parado, mas não deixamos de trabalhar para irrequecer o DVD que tanto nos esperamos!
Tem vários apoios como: RTP, Arquivo do Barreiro, iDEIAS eM rTI, Portimagem, Auditório Augusto Cabrita, Esc. Alfredo da Silva (Projecto Rodinhas) entre outros...
Espero esta semana lançar um Promo sobre o DVD, para dar agua na boca...
Até a data... Derei novidades...
Com os melhores cumprimentos:
Equipe do SMTCB-Fórum...
....damos a cara nesta iniciativa!

Venho por este meio, com melhor orgulho, para vos divulgar que o aniversario está a chegar...2 Anos!!
...Infelizmente por motivos pessoais, o SITE tem estado um pouco ou muito parado.
Mas prometemos enriquecer mais o SITE...
Estamos a trabalhar um Projecto inovador que vai ser lançado em 2010, "Documentário dos TCB".
Na verdade esta parado, mas não deixamos de trabalhar para irrequecer o DVD que tanto nos esperamos!
Tem vários apoios como: RTP, Arquivo do Barreiro, iDEIAS eM rTI, Portimagem, Auditório Augusto Cabrita, Esc. Alfredo da Silva (Projecto Rodinhas) entre outros...
Espero esta semana lançar um Promo sobre o DVD, para dar agua na boca...
Até a data... Derei novidades...
Com os melhores cumprimentos:
Equipe do SMTCB-Fórum...
....damos a cara nesta iniciativa!

Marco_Valente- Coordenador-Principal
Registado: 15/02/2008
Máquina: Canon EOS 400D
Objectiva: EF-S 18-55 MM
Objectiva: 70-300 MM F4-5.6 APO
Máquina: Nokia N95 8GB
Re: 2 Anos de SMTCB-Site (5 de Abril de 2009)
Esperamos por isso. No entanto é bom ver a equipa toda junta.
Nuno Gonçalves- Motorista Carris

Registado: 13/04/2008
Objectiva: Sigma 70-300mm F4-5.6 DG MACRO
Máquina: Sony Cyber-shot DSC-W170
Felizmente, já não me sei ver dessa maneira como estou vestido
Agora é roupas "Salsa"
Agora é roupas "Salsa"

Também estamos no Youtube

...muitos dos Fóruns de varias categorias, não dão a cara do outro lado do computador!
Para o meu ver, nos estamos sempre disponíveis, e temos q mostrar quem somos ... Porque todos os membros não estao a falar com desconhecidos, mas sim alguém do Grupo SMTCB-Fórum.
Dos coordenadores não terem gostado de mostrar quem são.. Um pedido de desculpas, mas nos n somos transparentes.
Para o meu ver, nos estamos sempre disponíveis, e temos q mostrar quem somos ... Porque todos os membros não estao a falar com desconhecidos, mas sim alguém do Grupo SMTCB-Fórum.
Dos coordenadores não terem gostado de mostrar quem são.. Um pedido de desculpas, mas nos n somos transparentes.

Alguém disse alguma coisa?
Só disse que já não me estou habituado a ver já com essa roupa
Ou seja é sinal de progresso, espero que agora a mensagem seja esclarecedora

Também estamos no Youtube

Nao era ninguem em concreto, porque falta 2 responderem. lol

Eu não tenho grandes comentários a fazer.
Mas tenho a obrigação de dizer que se não fosse o Marco provavelmente não existiria nem o SITE nem o Fórum.
Todos temos uma profissão e algum do tempo disponivel é dedicado a este "hobby".
Mas tenho a obrigação de dizer que se não fosse o Marco provavelmente não existiria nem o SITE nem o Fórum.
Todos temos uma profissão e algum do tempo disponivel é dedicado a este "hobby".

Paulo Dinis- Colaborador-Rodoviário
Registado: 13/04/2008
Muita gente não sabe o dinheiro que vai para por isto em pé...
...as não importo um dia juntar todos os talões o quanto gasto neste hobbie... Porque eu quero claro.
Graças a mim? Graças a vocês, gostarem do mesmo hobbie que eu e poder discutir ideias e gostos com vocês, sem vocês nao tinha piada em partilhar o q ha de novo. Sim partilhar, felizmente sou aquela pessoa q n guarda nada no Bau, gosto partilhar com todos, nao é dizer "eu tenho, e tu não", ou "sou melhor que tu..."
Infelizmente há pessoas que são assim, são garganeiras, egoístas, tudo por causa de um hobbie, onde não querem partilhar o bom que tem aos outros, haver mentiras entre amigos e entusiastas, discussões, destruir amizades... Falta de civilismo...
A criação do site e Fórum, foi um passo muito grande, que imaginava que isto ia ter um fim.. Fim pensando assim: "transportes colectivos do Barreiro, tem pouco para mostrar tem poucos conteúdos!", afinal nao... Existe o Fórum para expandir os conteúdos e novidades q esta empresa nos dá...
Mas como o Paulo diz, a vida privada não nos dá muita liberdade para aprofundarmos mais o nosso hobbie.
...as não importo um dia juntar todos os talões o quanto gasto neste hobbie... Porque eu quero claro.
Graças a mim? Graças a vocês, gostarem do mesmo hobbie que eu e poder discutir ideias e gostos com vocês, sem vocês nao tinha piada em partilhar o q ha de novo. Sim partilhar, felizmente sou aquela pessoa q n guarda nada no Bau, gosto partilhar com todos, nao é dizer "eu tenho, e tu não", ou "sou melhor que tu..."
Infelizmente há pessoas que são assim, são garganeiras, egoístas, tudo por causa de um hobbie, onde não querem partilhar o bom que tem aos outros, haver mentiras entre amigos e entusiastas, discussões, destruir amizades... Falta de civilismo...
A criação do site e Fórum, foi um passo muito grande, que imaginava que isto ia ter um fim.. Fim pensando assim: "transportes colectivos do Barreiro, tem pouco para mostrar tem poucos conteúdos!", afinal nao... Existe o Fórum para expandir os conteúdos e novidades q esta empresa nos dá...
Mas como o Paulo diz, a vida privada não nos dá muita liberdade para aprofundarmos mais o nosso hobbie.

É uma iniciativa, que do meu ponto de vista, será bastante produtiva, a todos os níveis. É facto, que a minha presença no fórum não é evidente, também a escola rouba-me tempo, e também nas férias, a fotografar as mesmas carreiras, no mesmo sítio, penso que seria um pouco monótono. Tento, quando tenho tempo, ou quando algo me suscita a curiosidade retratá-lo aqui no fórum, como é o caso do 74 a fazer o serviço Feira Nova, entre outros. No que toca à imagem e ao aparecimento do "fundadores" e principais retratadores dos SMTCB no fórum, está, também, algo deveras interessante, porque não acontece em todos os fóruns, como já foi referido anteriormente.
Tenho também várias ideias na minha cabeça, mas será para um 3.º ou 4.º aniversário. Seria de mais que estas ideias se concretizassem no plano de agora, no entanto, porque não, acho que seriam interessantes, mesmo aplicando o DVD a elas. Por exemplo, um mapa de rede SMTCB, porque o que está nas paragens, mal se percebe, segundo a geometria em demasiada que é aplicada no caso. Um livro, em que eu teria todo o gosto em ajudar na sua concretização em que se conjugaria, não só o DVD integrado, bem como pontos históricos e projectos, fotos, entre outros.
Tento estar sempre actualizado. Este fórum, é uma iniciativa global e abrangente, bem como uma forma de recorrer, sempre que algo de estranho/anormal, se passa nos SMTCB, pois na maioria dos casos encontro respostas.
PARABÉNS!
Tenho também várias ideias na minha cabeça, mas será para um 3.º ou 4.º aniversário. Seria de mais que estas ideias se concretizassem no plano de agora, no entanto, porque não, acho que seriam interessantes, mesmo aplicando o DVD a elas. Por exemplo, um mapa de rede SMTCB, porque o que está nas paragens, mal se percebe, segundo a geometria em demasiada que é aplicada no caso. Um livro, em que eu teria todo o gosto em ajudar na sua concretização em que se conjugaria, não só o DVD integrado, bem como pontos históricos e projectos, fotos, entre outros.
Tento estar sempre actualizado. Este fórum, é uma iniciativa global e abrangente, bem como uma forma de recorrer, sempre que algo de estranho/anormal, se passa nos SMTCB, pois na maioria dos casos encontro respostas.
PARABÉNS!

Duarte Pedro- Colaborador-Fórum/Portal
Registado: 15/04/2008
Máquina: Olympus X-925
A ideia é boa Duarte, mas este mes vai sair uma aplicação para o GPS, salve e seja é um trabalho já feito por um forum sobre os GPS's e Telemoveis, mas infelizmente a aplicação não esta a 100%.
Por tanto é esperar, quem tiver GPS, é util saber onde anda as paragens TCB.
Por tanto é esperar, quem tiver GPS, é util saber onde anda as paragens TCB.

Página 1 de 3 • 1, 2, 3 ![]()
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: