Apresentação João Paes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Apresentação João Paes

Mensagem por João Paes em Seg 12 Out 2009 - 21:51

É pah não sei eu comprei este computador em almada na loja de usados.... vê-la isso sff.
obrigado a todos
hoje tou de folga amanhã vou andar todo o dia no pragal tipo carroça com a 671 sucata podre
Respondendo ao colega, sou natural de viseu e vim para corroios muito novo com 19 anos e arranjei trabalho nos TST como ajudante de mecânico e como gosto de autocarros deram-me a oportunidade para tirar a carta de pesados na empresa, aos 26 anos andava nos alugueres com as mercedes O303 a 917 e uma setra pequena 915 no colégio campo flores lazarim , em 2001 fui destacado para a sulfertagus, onde permaneço até hoje...

João Paes
Abatido

Registado: 11/10/2009

Mensagem por Francisco Silva em Seg 12 Out 2009 - 22:17

João Paes escreveu:É pah não sei eu comprei este computador em almada na loja de usados.... vê-la isso sff.
obrigado a todos
hoje tou de folga amanhã vou andar todo o dia no pragal tipo carroça com a 671 sucata podre
Respondendo ao colega, sou natural de viseu e vim para corroios muito novo com 19 anos e arranjei trabalho nos TST como ajudante de mecânico e como gosto de autocarros deram-me a oportunidade para tirar a carta de pesados na empresa, aos 26 anos andava nos alugueres com as mercedes O303 a 917 e uma setra pequena 915 no colégio campo flores lazarim , em 2001 fui destacado para a sulfertagus, onde permaneço até hoje...
Pois calculei que fosse algo desse genero, estava a achar estranho com 19 anos a trabalhar numa empresa de transportes como motorista, Não pense que estava a duvidar da sua palavra... Com respeito a carroças... hoje em dia os carros a que chama carroças neste tipo de site esses são os mais procurados pelos intusiastas... e na maioria das empresas são esses os carros que continuam a dar "cartas" pois são os carros mais regulares porque avariam menos...

Francisco Silva
Motorista SMTCB
Motorista SMTCB

Registado: 14/04/2008
Máquina: Canon EOS 1000D
Objectiva: EF-S 18-55 MM f/3.5-5.6
Objectiva: EF 75-300 MM f/4-5.6 III
Máquina: Sony Cyber-shot W170, 10.1 MP

Mensagem por Ana Silva em Ter 13 Out 2009 - 13:53

bem vindo

Ana Silva
Paparazzi

Registado: 11/06/2009

Mensagem por João Paes em Ter 13 Out 2009 - 13:59

Amigo Fransciso, aproveitei a hora de almoço para vir dar uma espreitadela aqui.. quando falo em carroças falo em serviço. tipo 3 viradas sobreda 3 viradas ao elvas e ando assim todo o dia ás vezes com o carro ás moscas... se não fosse o rádiozito que tenho era um tédio... mas como gosto muito de conduzir isso supera-se.

João Paes
Abatido

Mensagem por João Paes em Ter 13 Out 2009 - 14:03

quando terei acesso ao fórum para ver as fotografias?
pessoal fiquem bem tenho de ir trabalhar, até amanhã.

João Paes
Abatido

Mensagem por Paulo Dinis em Ter 13 Out 2009 - 17:48

Bem vindo ao Forum

Paulo Dinis
Colaborador-Rodoviário

Registado: 13/04/2008

Mensagem por Marco_Valente em Ter 13 Out 2009 - 18:17

Olá,

Visto que a sua conta esta associada a um IP de um membro que já "foi" registado neste forum, iremos fazer este seguinte aviso:

1. Registo;

1.2 Não será permitido haver registos que contenha calão, nomes de sítios na Internet, endereços de correio electrónico e tentativa de se fazer passar por outro membro já registado ou banido.

Por tanto ira ter acesso ao Fórum. Seja bem vindo!

Marco_Valente
Coordenador-Principal

Registado: 15/02/2008
Máquina: Canon EOS 400D
Objectiva: EF-S 18-55 MM
Objectiva: 70-300 MM F4-5.6 APO
Máquina: Nokia N95 8GB

Mensagem por João Paes em Qua 14 Out 2009 - 2:02

Cheguei á 20 min a casa todo roto, hoje foi puxado, mas o que se passa? não percebo essa convers de ip eu só tanho o 9 ano, como disse comprei este compputador numa casa em almada cahsconverts ou assim,podem me explicar o que se passou não estou a entender o que quer dizer com isso? cheguei aqui por pesquisa no google e resolvi inscrever-me se não me quiser cá diga!!

João Paes
Abatido

Mensagem por Matos em Qua 14 Out 2009 - 7:01

bem vindo.

Matos
Motorista SMTCB
Motorista SMTCB

Registado: 14/04/2008

Mensagem por Marco_Valente em Qua 14 Out 2009 - 10:38

João Paes escreveu:Cheguei á 20 min a casa todo roto, hoje foi puxado, mas o que se passa? não percebo essa convers de ip eu só tanho o 9 ano, como disse comprei este compputador numa casa em almada cahsconverts ou assim,podem me explicar o que se passou não estou a entender o que quer dizer com isso? cheguei aqui por pesquisa no google e resolvi inscrever-me se não me quiser cá diga!!
Ola,

Caro João, você ja tem acesso ao Fórum. É o que mais interessa.
Boa estadia.
Cumps.

Marco_Valente
Coordenador-Principal

Registado: 15/02/2008
Máquina: Canon EOS 400D
Objectiva: EF-S 18-55 MM
Objectiva: 70-300 MM F4-5.6 APO
Máquina: Nokia N95 8GB

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: