Notificações da Moderação/Administração do SMTCB-Fórum
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 ![]()
Notificações da Moderação/Administração do SMTCB-Fórum
Ex-Coordenadora-Fiscal RaqelSophia
Banida por não fazer parte dos SMTCB-Fórum!
Sem nada mais para acrescentar.
Banida por não fazer parte dos SMTCB-Fórum!
Sem nada mais para acrescentar.
Ausencia Administração/Moderação e Alteração provisória
Notificação: Setembro de 2008
Olá Caros users,
Por motivos de férias e manutenção do computador, vou ficar sem acesso á net nesta semana ou a outra pelo que, qualquer assunto seja tratado exclusivamente enviando uma MP ao Marco_Valente.
Obrigado
Olá Caros users,
Por motivos de férias e manutenção do computador, vou ficar sem acesso á net nesta semana ou a outra pelo que, qualquer assunto seja tratado exclusivamente enviando uma MP ao Marco_Valente.
Obrigado

Também estamos no Youtube

Re: Notificações da Moderação/Administração do SMTCB-Fórum
Notificação: Setembro de 2008
Com a Ausencia do Rui CP, fica assim claro ate a sua volta, o Caro Paulo Dinis fica com o cargo de Colaborador Rodoviario.
Sem mais assunto.
Grupo Coordenadores Gerais SMTCB-Fórum.
Com a Ausencia do Rui CP, fica assim claro ate a sua volta, o Caro Paulo Dinis fica com o cargo de Colaborador Rodoviario.
Sem mais assunto.
Grupo Coordenadores Gerais SMTCB-Fórum.
Era para ter sido hoje a minha ausencia, mas a equipa da CRONOPOST nao veio buscar o pc a casa, pelo qual e vou entrar de ferias Segunda Feira, vai ser a apartir do dia 15 de Setembro até talvez 15 dias.
Abraço a todos
Abraço a todos

Também estamos no Youtube

Notificação: Novembro de 2008
Nestes últimos dias, eu Marco Valente e o Moderador Rui CP, temos estado ausentes estes dias, na qual de postar fotografias e outros conteúdos. O facto da ausência, foi (ao mesmo tempo) um investimento de novo computador, onde para qual leva dias para instalar e testar novos programas nos novos computadores pessoais.
Para tal um pedido de desculpas.
(PS: Este facto nao quer dizer que nao podemos ajudar quem precisa e que o forum nao tem "vigilância", sempre que podemos este Forum, esta 24h online)
Cumprimentos,
Marco Valente e Rui Pinto
Nestes últimos dias, eu Marco Valente e o Moderador Rui CP, temos estado ausentes estes dias, na qual de postar fotografias e outros conteúdos. O facto da ausência, foi (ao mesmo tempo) um investimento de novo computador, onde para qual leva dias para instalar e testar novos programas nos novos computadores pessoais.
Para tal um pedido de desculpas.
(PS: Este facto nao quer dizer que nao podemos ajudar quem precisa e que o forum nao tem "vigilância", sempre que podemos este Forum, esta 24h online)
Cumprimentos,
Marco Valente e Rui Pinto
Caro Rui Pinto foi Suspenso da Moderação por um prazo não definido.
Por razões pessoais entre Administração, o mesmo por vontade própria quis abandonar o cargo por razões de Discução acerca do "Projecto Documental dos TCB".
Para ajuda de Moderação encontra-se disponivel os Moderadores: João Lopes (Joao TvMix) , Paulo Dinis e Nuno Gonçalves.
Sem mais,
Cumprimentos
Por razões pessoais entre Administração, o mesmo por vontade própria quis abandonar o cargo por razões de Discução acerca do "Projecto Documental dos TCB".
Para ajuda de Moderação encontra-se disponivel os Moderadores: João Lopes (Joao TvMix) , Paulo Dinis e Nuno Gonçalves.
Sem mais,
Cumprimentos
Notificação: Março de 2009
Olá Caros Utilizadores,
Venho por este meio vos alertar, de facto estar um pouco afastado do fórum, e não poder fazer alterações da última da hora, como prestação de apoio aos membros.
O facto, é que estou a fazer mudanças de residência, por tal, vai me ocupar mais o tempo como o meu trabalho e vida pessoal.
Por tal peço não é por minha ausência que o fórum não fique "desanimado", vocês é que animam esteja cá ou não.
Os moderadores estão disponíveis sempre que podem, qualquer questão relacionada com o fórum pode ser dirigida a eles.
A administração, continua acessível assim que pode...
Cumprimentos a todos.
Olá Caros Utilizadores,
Venho por este meio vos alertar, de facto estar um pouco afastado do fórum, e não poder fazer alterações da última da hora, como prestação de apoio aos membros.
O facto, é que estou a fazer mudanças de residência, por tal, vai me ocupar mais o tempo como o meu trabalho e vida pessoal.
Por tal peço não é por minha ausência que o fórum não fique "desanimado", vocês é que animam esteja cá ou não.
Os moderadores estão disponíveis sempre que podem, qualquer questão relacionada com o fórum pode ser dirigida a eles.
A administração, continua acessível assim que pode...
Cumprimentos a todos.
Notificação: 27 Julho de 2009
Caros Amigos e Moderadores,
Venho vos dar um comunicado, que apartir da data de hoje o caro André Taveira vai passar a fazer parte da nossa equipa, mas talvez um pouco fora do Fórum, será responsável pela modernização do Portal do mesmo, que vem para breve.
Espero, poder contar convosco sobre a mudança e decisão.
Cumprimentos
Venho vos dar um comunicado, que apartir da data de hoje o caro André Taveira vai passar a fazer parte da nossa equipa, mas talvez um pouco fora do Fórum, será responsável pela modernização do Portal do mesmo, que vem para breve.
Espero, poder contar convosco sobre a mudança e decisão.
Cumprimentos
Notificação: 12 Setembro de 2009
Informo a todos os utilizadores que amanha dia 12 (Sabado) vou estar ausente na coburtura 24h, por motivos pessoais.
Onde nao poderei fazer inspecção e apoio por via telemovel.
Para quais quer duvidas e ajudas estão disponiveis os colaboradores do Forum.
João Lopes, Paulo Dinis, Rui Pinto e André Taveira.
Cumprimentos
Informo a todos os utilizadores que amanha dia 12 (Sabado) vou estar ausente na coburtura 24h, por motivos pessoais.
Onde nao poderei fazer inspecção e apoio por via telemovel.
Para quais quer duvidas e ajudas estão disponiveis os colaboradores do Forum.
João Lopes, Paulo Dinis, Rui Pinto e André Taveira.
Cumprimentos
Notificação: 21 Setembro de 2009
Venho vos dar um comunicado, que apartir da data de hoje o caro Tiago Duarte vai passar a fazer parte da nossa equipa, como lugar de Colaborador-Ferroviário.
Com tudo teremos mais mudanças na area Ferroviaria.
Apelo pela vossa atenção;
Cumprimentos
Venho vos dar um comunicado, que apartir da data de hoje o caro Tiago Duarte vai passar a fazer parte da nossa equipa, como lugar de Colaborador-Ferroviário.
Com tudo teremos mais mudanças na area Ferroviaria.
Apelo pela vossa atenção;
Cumprimentos
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 ![]()
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: