Notificações da Moderação/Administração do SMTCB-Fórum
Página 2 de 3 • Compartilhe •
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 ![]()
Re: Notificações da Moderação/Administração do SMTCB-Fórum
Francisco agora aperta a máquina toda

Também estamos no Youtube

Notificação: 8 Abril de 2010
Informo a todos os utilizadores que a partir de hoje (8 de Abril) a dia 23 de Abril de 2010 vou estar ausente na cobertura total, pela razão não ter serviço de Internet na nova residência, onde não poderei fazer inspecção e apoio.
Para quais quer duvidas e ajudas estão disponíveis os colaboradores do Fórum.
Paulo Dinis, Francisco Silva,Tiago Duarte e Rui Pinto.
Cumprimentos.
Informo a todos os utilizadores que a partir de hoje (8 de Abril) a dia 23 de Abril de 2010 vou estar ausente na cobertura total, pela razão não ter serviço de Internet na nova residência, onde não poderei fazer inspecção e apoio.
Para quais quer duvidas e ajudas estão disponíveis os colaboradores do Fórum.
Paulo Dinis, Francisco Silva,
Cumprimentos.
Última edição por Marco_Valente em Sex 16 Abr 2010 - 21:53, editado 1 vez(es)

Marco_Valente- Coordenador-Principal
Registado: 15/02/2008
Máquina: Canon EOS 400D
Objectiva: EF-S 18-55 MM
Objectiva: 70-300 MM F4-5.6 APO
Máquina: Nokia N95 8GB
Notificação: 16 Abril de 2010
Caro Tiago Duarte foi Suspenso da "Moderação" por não dar uso do cargo.
Por razões pessoais do mesmo, deixou de manter contacto entre Moderação/Administração, como também desinteresse do desenvolvimento do SMTCB-Fórum.
Continuará como participante assíduo/activo no Fórum.
Sem mais,
Cumprimentos
Caro Tiago Duarte foi Suspenso da "Moderação" por não dar uso do cargo.
Por razões pessoais do mesmo, deixou de manter contacto entre Moderação/Administração, como também desinteresse do desenvolvimento do SMTCB-Fórum.
Sem mais,
Cumprimentos

Notificação: 25 Agosto de 2010
Caro Francisco Silva foi Suspenso da "Moderação" por questões profissionais que desempenha.
Sem mais,
Caro Francisco Silva foi Suspenso da "Moderação" por questões profissionais que desempenha.
Sem mais,

Notificação: 27 de Agosto de 2010
Caros Amigos e Moderadores,
Venho vos dar um comunicado, que apartir da data de hoje o caro Paulo Santos vai passar a fazer parte da nossa equipa, como lugar de Colaborador-SMTCB.
Apelo pela vossa atenção;
Cumprimentos
Venho vos dar um comunicado, que apartir da data de hoje o caro Paulo Santos vai passar a fazer parte da nossa equipa, como lugar de Colaborador-SMTCB.
Cumprimentos

Notificação: 25 Março de 2010
Caro Rui Pinto foi Suspenso da Administração por questões pessoais.
Sem mais,
Caro Rui Pinto foi Suspenso da Administração por questões pessoais.
Sem mais,

Sim, é verdade, a minha decisão não é por base de qualquer conflito, nem de ideias diferentes.
Trata-se de uma reorganização pessoal e vida profissional, sendo que como tenho menos tempo ou vontade para estar no fórum, eu preferi sair para não ser um membro da administração não activo.
Quero sinceramente agradecer a todos que estiveram comigo, Quero também deixar um especial ao Marco por ter confiado em mim nestes ultimo tempos, mas infelizmente preciso de recarregar uma energia positiva.
Sei que não vai ser fácil a equipa prosseguir para o futuro, mas é uma dificuldade que eu já não conseguia ultrapassar.
Espero sinceramente que possam arranjar um substituto que será com certeza melhor que eu.
Espero sinceramente que o fórum continue.
Se no entanto precisarem de ajuda, estou sempre cá
Trata-se de uma reorganização pessoal e vida profissional, sendo que como tenho menos tempo ou vontade para estar no fórum, eu preferi sair para não ser um membro da administração não activo.
Quero sinceramente agradecer a todos que estiveram comigo, Quero também deixar um especial ao Marco por ter confiado em mim nestes ultimo tempos, mas infelizmente preciso de recarregar uma energia positiva.
Sei que não vai ser fácil a equipa prosseguir para o futuro, mas é uma dificuldade que eu já não conseguia ultrapassar.
Espero sinceramente que possam arranjar um substituto que será com certeza melhor que eu.
Espero sinceramente que o fórum continue.
Se no entanto precisarem de ajuda, estou sempre cá

Só tenho a dizer...
...Boas férias!
...Boas férias!

Notificação: 3 de Abril de 2011
Venho vos dar um comunicado, que a partir da data de hoje o caro Duarte Pedro vai passar a fazer parte da nossa equipa, como lugar de Colaborador-Fórum/Portal, vencedor do concurso de novos moderadores.
Aos que participaram,muito obrigado e lamentamos não serem os escolhidos.
Cumprimentos
Venho vos dar um comunicado, que a partir da data de hoje o caro Duarte Pedro vai passar a fazer parte da nossa equipa, como lugar de Colaborador-Fórum/Portal, vencedor do concurso de novos moderadores.
Aos que participaram,muito obrigado e lamentamos não serem os escolhidos.
Cumprimentos

Estimados utilizadores
O Marco Valente decidiu retirar-se do seu cargo por questões meramente pessoais.
Assim como o fórum não pode estar sem ninguém na administração, decidi regressar, após a minha pequena ausência que foi o suficiente para tratar algumas coisas da minha vida pessoal, Resolvidas as coisas, venho assumir um projecto que também fui criando ao longo destes 3 anos.
Por isso peço a todos os nossos utilizadores para assuntos do fórum me contactarem ou outros membros da moderação.
O Regresso do Marco Valente está para breve,
O Verão está a chegar e com isto nós vamos visitar mais algumas cidades para recolher fotografias, mas 2 pessoas torna-se dispendioso, por isso faço desde já o convite para os nossos utilizadores que nos querem acompanhar, tenho todo o gosto
Podem-me contactar por MP, quem estiver interessado
O Marco Valente decidiu retirar-se do seu cargo por questões meramente pessoais.
Assim como o fórum não pode estar sem ninguém na administração, decidi regressar, após a minha pequena ausência que foi o suficiente para tratar algumas coisas da minha vida pessoal, Resolvidas as coisas, venho assumir um projecto que também fui criando ao longo destes 3 anos.
Por isso peço a todos os nossos utilizadores para assuntos do fórum me contactarem ou outros membros da moderação.
O Regresso do Marco Valente está para breve,
O Verão está a chegar e com isto nós vamos visitar mais algumas cidades para recolher fotografias, mas 2 pessoas torna-se dispendioso, por isso faço desde já o convite para os nossos utilizadores que nos querem acompanhar, tenho todo o gosto
Podem-me contactar por MP, quem estiver interessado

Página 2 de 3 •
1, 2, 3 ![]()
Página 2 de 3
Permissão deste fórum: